sexta-feira, 16 de julho de 2010


Tem gente que faz mesmo por onde, em?
Desde o ultimo post, o número de membros da comunidade "Eu odeio nordestino", só aumentou.
Incrível não é? Num mundo onde todos clamam por paz, onde todos lutam pelo fim da violência, um grupo de pessoas insistem em "acabar com a paz nacional."
Exagero? Claro que não!
Pra quem não sabe, degradar a imagem alheia é uma forma de violência! Ofensas e manifestações de ódio contra o próximo por motivos banais, é CRIME!
Ferir a dignidade da pessoa humana, é ferir a carta magna, é ferir a Constituição Federal! Dá CADEIA!
Infelizmente há quem não saiba onde estão os prêmios dados pela Microsoft, onde está grande parte do desenvolvimento tecnológico, onde estão os melhores cursos e uma das melhores UNIVERSIDADES FEDERAIS do país... alguns não sabem de onde saem grandes profissionais, pra passar o aprendizado e formar novíssimos profissionais no sudeste.
Poucos sabem, que o nordestino, enfrenta o calor mais infernal do mundo, caleja as mão inteiras pra garantir o sustento da família de uma maneira digna, honesta!
Isso não pode ser generalizado! Jamais! Porque uma minoria marginalizada tem que ser a imagem do nordeste? Não é justo!
As pessoas que não gostam de nordestinos, não gostam sem motivos! Não conhecem o interior, não conhecem a verdade e simplesmente se deixam levar por "historinhas de Trancoso".
Nesse momento, em meio a esta situação, o que eu gostaria mesmo de dizer é que: Nós somos todos iguais, temos todos as mesmas capacidades, e que não é função do ser humano julgar...
Mas se você quiser "julgar", procure saber a respeito do assunto, e faça tudo isso de uma maneira acima de tudo JUSTA, e diga apenas a verdade, sem hipocrisia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário